segunda-feira, 9 de junho de 2008

Indignação


Como já dizia o poeta Samuel Rosa:

"Eu fiquei indignado
Ele ficou indignado
A massa indignada
Duro de tão indignado...
Indignação, indigna.
Indigna inação..."

Eu queria saber o pq de tanta indignação nas pessoas, parece uma eterna batalha entre as moças do atendimento ao cliente e os robôs do telemarketing versus o cliente ou consumidor... A coisa funciona assim quando é consumidor ou cliente ou paciente como chamam em clinicas, mts vzs chegam no local já na defensiva e a pergunta é logo: "Vai demorar?" ou "Se der defeito eu posso trocar né?" ou ainda "Tenho um compromisso daqui a 20 minutos, vou ser atendida antes disso?"... Nas respostas sempre acompanhadas de senhor e senhora no final da frase: "Não senhor...", "Faremos o possível senhor...", "Não desligue, a sua ligação é muito importante para nós..." e por aí vai... Só sei dizer q essa guerra ainda vai longe, já ouvi os mais diversos relatos sobre esse relacionamento q já nasce falido antes mesmo de começar... O maior índice de pessoas estressadas e consumidoras de calmantes e relaxantes musculares estão entre as pessoas q trabalham com o público, pq o serviço nunca vai agradar a 100% da população, vai ter sempre uma pessoas q vai ofender um atendente tentando brigar pelos seus direitos como se a culpa fosse dele e ainda reclamam q os atendentes estão com a cara fechada, mas nunca vão perguntar pra esse atendente o pq dessa cara nem se essa pessoa não fez uma cara ainda pior pra esse atendente, então aí vai uma dica para o bom convívio entre as pessoas, sempre trate bem o seu semelhante, pq as pessoas não fazem caras feias se estão felizes e satisfeitos com td, lembrem-se sempre q a culpa do serviço não atender ao seu desejo não é desse atendente, aprenda a reclamar e brigar pelos seus direitos com quem é de direito....

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