terça-feira, 24 de junho de 2008

Saudade


Resolvi colocar minha saudade na ponta dos dedos, resolvi q a minha saudade, aquela q escorre pelo meu rosto, úmida e gelada, precisa ser colocada pra fora, pra vc saber q te amo, não te amo aqui, mas amo lá, de maneira excessivamente doce, de uma forma profunda e concreta, da maneira mais pura e eterna... Resolvi q meu coração de lá, q anda solitário e choroso, as vzs pensa em voar, mas quando chega na beirada com as asas abertas lembra da vermelidão da sua pele e da doçura das suas palavras e pensa q vc há de voltar, um dia vc há de se lembrar do amor um dia proferido, de uma vida inteira prometida de um amor furtivo e imaginário mais perfeito impossível.... Por isso te mandei um sinal, não se fumaça, mas um sinal q espero q entenda, um pedido de socorro pra única pessoa q pode libertar o de lá, pra q ele venha acalmar meu coração de lá..... Amor Di

Nenhum comentário: